ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO COLHEITA DE DEUS

Colunistas

OS CONFLITOS E O AUTOCONHECIMENTO FEMININO

 Nós mulheres  vemo-nos sobrecarregadas em nossas muitas tarefas diárias. Os muitos conflitos vividos por nós, e as demandas dos variados papéis que exercemos na sociedade e na família, nos leva a colisões e encontros que apesar de dolorosos fazem-se necessários pois nos conduzem aos mais variados estágios de crescimento, e isto reflete nas relações inter e intrapessoais.

O autoconhecimento - Quando aprendemos a nos conhecer e a entender todos os processos que nos rodeiam e que nos conduzem ao crescimento, o nosso viver e a vida dos que estão a nossa volta tornam-se melhores. O produto final deste conhecimento refletirá primeiramente em nossos lares. A fonte para este processso será frutífero, é a palavra de Deus temos compromisso com ela e com o Senhor desta palavra, este diferencial será notório para toda sua família.

Ufa! Vamos nos conhecer, crecer, florescer, frutificar e alimentar a todos com a nossa presença e amor? O que eu posso lhe adiantar é que não existe fórmula pronta, nem fim do processo de construção do seu auto conhecimento, nem perfeição mais sim a necessidade de valorizar-se, de se conhecer um pouco mais, de perceber-se como um todo indivisível e amar-se de forma ilimitável.

Mãos a obra, mulher de Deus!

Porque com o Senhor saltaremos muralhas. (Sl 18:29)

 

Miss. Zenilda Santos
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui